Brasileiro é condenado à prisão perpétua no Reino Unido por matar ex-companheira
Ricardo Godinho esfaqueou Aliny Mendes na frente da filha de 3 anos do casal.
Ricardo Godinho esfaqueou Aliny Mendes na frente da filha de 3 anos do casal.
Decisão foi publicada no início da noite desta quinta-feira (18) pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais.
Segundo ministro da Casa Civil, medida precisa passar por ajustes. Mais cedo Bolsonaro disse que anúncio seria hoje.
Alunos goianos do ensino médio da escola do Sesi criaram um chiclete de pimenta para astronautas sentirem o sabor dos alimentos no espaço.
Tais reportagens foram veiculadas em 2015 na atração comandada por José Luiz Datena e falavam sobre uma chacina ocorrida em Osasco, município da Grande São Paulo.
A informação foi publicada por programa de TV Tribuna da Massa.
Expectativa do governo é que a medida injete até R$ 42 bilhões. Plano é tentativa de reanimar a economia via consumo.
Prazo para bloqueio é de 30 dias após a solicitação do consumidor, de acordo com a Anatel. Cadastro valerá para ligações de telemarketing de empresas de telecomunicação.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.