Ourinhos

INCS afirma que Prefeitura de Ourinhos não fez o repasse financeiro devido para quitar as verbas rescisórias dos ex-funcionários da UPA

Entidade afirma que fez o pedido para transferência dos valores devidos a título das rescisões contratuais, no entanto até o momento não obtive resposta da Prefeitura de Ourinhos.

Dispensados da UPA de Ourinhos ainda não receberam pagamentos das rescisões salarias devidas pela antiga gestora

Ex-funcionários já até assinaram as rescisões de contrato de trabalho com a promessa de que receberiam os valores devidos ainda nesta quarta-feira, 3.

Mês dos Pais: clima de otimismo aquece o comércio para esse começo de agosto em Ourinhos

ACE Ourinhos divulga campanha com foco na data comemorativa.

Ex-secretária de Saúde de Ourinhos, Cássia Palhas e o ex-prefeito de Salto Grande, Dirceu Feltrin, são condenados, acusados de terem desviado dinheiro público

Denúncia afirma que Dirceu e Cássia realizaram pagamentos indevidos com a verba repassada pelo município de Salto Grande ao Hospital e Maternidade São Sebastião Santa Casa de Misericórdia de Salto Grande. Ambos recorreram da decisão.