Ourinhos

Chuva rápida com fortes rajadas de vento deixa estragos em Ourinhos; árvore caiu em carro

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ao menos quatro árvores caíram, deixando veículos danificados. Não há informações de feridos.

Abaixo-assinado para a realização de plebiscito sobre a ‘Concessão da SAE’ é protocolado com 4.426 assinaturas na Câmara de Ourinhos

Munícipes querem decidir se a SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) deve, ou não, ser entregue à iniciativa privada.

Padre Bennelson promove ‘Jornada de Desenvolvimento Pessoal’ em Ourinhos; saiba mais sobre evento para o público adulto

O maior objetivo é a busca do aprimoramento da vida adulta com atalhos do autoconhecimento e da autoavaliação.

Ano da Sorte: consumidores que comprarem os presentes do “Dia dos Pais” no comércio de Ourinhos concorrem a prêmios

Campanha distribuirá quatro prêmio no valor de R$ 1.000,00 no final do mês.