Ourinhos

Prefeito Lucas Pocay anuncia Associação Santa Casa de Ourinhos como nova gestora da UPA; áudio e vídeo

Mudança inicia sábado, 23. De acordo com Celso Zanuto, por enquanto, somente a UPA ficará a cargo da Associação Santa Casa. PA da Cohab e Postão passam ser de total responsabilidade da Prefeitura de Ourinhos.

Santa Casa de Ourinhos será anunciada como nova gestora da UPA, nesta quarta-feira, 20, informa Prefeitura de Ourinhos

Contrato com a O. S. C. (Organização Social Civil) INCS (Instituto Nacional de Ciência da Saúde) não será mais prorrogado.

Sem opção de lazer durante as férias em Ourinhos, população aguarda instalação de parques infantis em praças públicas

Faz quase seis meses que a compra foi feita pelo município. Prefeitura afirma que precisa de mais 15 dias.