A ACE Ourinhos se despede do funcionário Aldivino Franscisco da Silva, um símbolo de humildade, generosidade e dedicação
Seu Divino trabalhou na ACE por 13 anos.
Seu Divino trabalhou na ACE por 13 anos.
Mudança inicia sábado, 23. De acordo com Celso Zanuto, por enquanto, somente a UPA ficará a cargo da Associação Santa Casa. PA da Cohab e Postão passam ser de total responsabilidade da Prefeitura de Ourinhos.
Contrato com a O. S. C. (Organização Social Civil) INCS (Instituto Nacional de Ciência da Saúde) não será mais prorrogado.
Faz quase seis meses que a compra foi feita pelo município. Prefeitura afirma que precisa de mais 15 dias.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.