Ourinhos

Cidade da região dá bom exemplo e faz alerta contra aglomerações na final do Campeonato Paulista; Ourinhos não se manifestou sobre o problema

Torcida do São Paulo em Ourinhos divulgou que terá telão para a assistir à partida em estabelecimento comercial de vereador que compõe a base do prefeito Lucas Pocay. Decreto proíbe transmissão de jogos em Ourinhos.

Covid: Santa Casa de Ourinhos informa mais 3 óbitos; duas mulheres e um homem de Ourinhos

Funcionária da 1ª Vara da Justiça Federal de Ourinhos morreu aos 48 anos, na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

Nas redes sociais, prefeito Lucas anuncia final de semana para vacinar todos os profissionais da Educação de Ourinhos contra a Covid

De acordo com o anúncio serão vacinados profissionais, acima de 18 anos, de escolas municipais, estaduais e particulares, nos dias 28, 29 e 30 de maio.