Ourinhos
Ex-prefeito de Ourinhos, Toshio e mais quatro, são condenados por supostas irregularidades na gestão de repasses ao Lar Santo Antônio
Toshio afirmou ao Passando a Régua que vai recorrer da decisão.
Conselho da Alimentação apura se carne de procedência duvidosa foi consumida na merenda escolar de Ourinhos
Suspeita é de fraude, com a entrega de carne não condizente com a especificação, ou seja, ao invés de “Patinho”, a empresa vencedora da licitação pode ter entregue outro tipo de carne.
Mesmo arrecadando mais de R$25 milhões com taxa e ainda fazendo empréstimos, Ourinhos continua no escuro e munícipes reclamam
Responsabilidade é da Prefeitura. CPFL repassa para os cofres públicos a arrecadação milionária da CIP- Contribuição de Iluminação Pública, mas troca de lâmpadas não são feitas.



