Ourinhos

Enquanto Lucas Pocay nomeia comissionados, prefeito de Santos anuncia redução de salários

Prefeito de Santos anunciou 30% de redução no salário dele, do vice e dos secretários. De acordo com Paulo Alexandre Barbosa, percentual do salário será revertido em verba para medidas de prevenção ao novo coronavírus na cidade. Em Ourinhos Lucas Pocay publicou uma série nomeações na última quinta-feira, 9.

Mulher de 48 anos, que testou positivo para Covid-19, morre em Ourinhos

Paciente havia feito teste rápido e estava internada na Santa Casa de Ourinhos. A Secretaria de Saúde agora aguarda a contraprova para confirmar o resultado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Coronavírus: Com cinco casos confirmados, Ourinhos investiga mais uma morte suspeita

Quatro pacientes continuam em internação clínica e outros dois na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) dos hospitais da cidade.

Óticas podem funcionar em Ourinhos, confirma Robson Martuchi

De acordo com presidente da ACE, Robson Martuchi, a assessoria do prefeito Lucas Pocay o avisou na tarde desta sexta-feira, 10 e liberou o funcionamento das lojas do setor ótico. Ele destacou que esta é mais uma conquista da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos. Confira o áudio abaixo:

Vídeo mostra 1º paciente com Covid-19 em Ourinhos saindo de hospital

Paciente de 76 anos conseguiu estabilizar a doença e pôde ir pra casa no começo na tarde desta sexta-feira, 10.

Primeiro caso confirmado de Covid-19 em Ourinhos tem alta hospitalar

Paciente de 76 anos conseguiu estabilizar a doença e pôde ir pra casa no começo na tarde desta sexta-feira, 10.

Prefeitura publica valor que será pago ao hotel que servirá de Hospital de Campanha em Ourinhos

De acordo com publicação no Diário Oficial do Município, na noite desta quinta-feira, 9, a dispensa de licitação prevê a contratação emergencial de 64 unidades de hospedagem ao custo de R$145.555,20, válidos por 90 dias.

Em plena crise, Lucas Pocay nomeia comissionados exonerados para driblar legislação eleitoral

Em plena véspera de feriado, o prefeito publicou portarias nomeando cargos comissionados que recentemente tinham sido exonerados com intuito de obedecer à lei eleitoral que exige que secretários, secretários adjuntos e diretores chefes de autarquias ou institutos, que pretendem concorrer às eleições se desincompatibilizem do cargo seis meses antes do pleito.