Ourinhos

Ricardo Simões afirma ter procurado a Câmara para denunciar, mas não teve retorno

Empresário lamentou suspensão da CPI da Delfim Verde e afirmou: “Problema prorrogado é problema aumentado”.

CPI

Vereador Cícero coloca sob suspeita denunciante de Vadinho, em representação que suspendeu CPI

Vereador mostrou conversa dele com o denunciante, o servidor municipal da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos), Márcio Roberto Fermiano, que seria do grupo político de Lucas Pocay e teria convidado Cícero Investigador para sair candidato a vereador do lado do prefeito.

UNIMED lança campanha de apoio ao comércio local

Dificuldades enfrentadas pelos comerciantes durante a quarentena inspirou a iniciativa.

Vereadores de Ourinhos suspendem CPI da “Delfim Verde” e “Vadinho” pode ter mandato cassado

Representação feita por servidor da SAE afirma que o vereador Vadinho (PSDB) atentou contra o decoro parlamentar e supostamente teria armado uma falsa denúncia para prejudicar o prefeito Lucas Pocay (PSD) e aliados.

Perfil falso que defendia e elogiava prefeito Lucas Pocay no Facebook é descoberto

Fake usava a foto de uma jornalista como imagem de perfil. Após a descoberta conta falsa simplesmente sumiu do Facebook.

Em entrevista, Ricardo Simões diz: “não denunciei ninguém, noticiei um fato” e pede:

Empresário que apontou suposto esquema de propina e extorsão, envolvendo agentes públicos de Ourinhos em denúncia à Polícia Federal, concedeu entrevista ao site “Negocião” na manhã deste domingo, 7, e falou sobre o caso, que segundo ele já está em investigação pela Polícia Civil, que está enviando um delegado de fora para responder pelo caso.

Após superlotação, CCO e Avoa divulgam novos horários de linhas urbanas e suburbanas

De acordo com as empresas, a partir de segunda-feira, dia 08/06/2020, todas as linhas voltarão a circular de segunda a sábado das 06:00 às 20:00, porém com horários reduzidos. Confira na matéria todos os horários atualizados.

Associação Comercial promove campanha para doação de agasalhos e cobertores

Sem campanhas oficiais, ACE quer contribuir para amenizar o frio para famílias mais carentes de Ourinhos.