Banco do Brasil não funciona nesta segunda-feira, 4, após o assalto em Ourinhos
Os clientes podem buscar atendimento alternativo nas agências de Salto Grande, Chavantes e Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Os clientes podem buscar atendimento alternativo nas agências de Salto Grande, Chavantes e Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Ao todo são três mortes confirmadas e outras três aguardando exames laboratoriais.
Em nota divulgada à imprensa Prefeitura enalteceu a Central de Videomonitoramento, que pouco ajudou a evitar o assalto à agência do Banco Brasil.
Atendimento será das 8h às 14h, somente aos beneficiários nascidos de janeiro a outubro que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital.
De acordo com o superintendente da SAE, Inácio J. B. Filho, pontos baixos já estão sendo normalizados, mas regiões mais altas da cidade podem demorar um pouco mais para água chegar, porém caminhões-pipa estão sendo usados para reabastecer estes bairros.
Lotações começaram após a Empresa Circular Cidade de Ourinhos (CCO) operar com horário adaptado devido a pandemia do novo coronavírus. Empresa alega que a maioria dos usuários é de pessoas do grupo de risco da doença e pede para as pessoas usarem máscaras.
Vereadores ainda não revogaram as Leis Completares nº 1072, nº 1073 e nº 1074, todas promulgadas pela Câmara Municipal de Ourinhos no dia 24 de março de 2020, data da sua publicação no Diário Oficial do Município.
O consultor de negócios da CPFL, Luiz Henrique Cocchi, falou com exclusividade com o Passando a Régua e afirmou que transformador da ETA (Estação de Tratamento de Água) da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) gerou o apagão elétrico nas imediações da Vila Brasil e não foi a culpada do comprometimento da água na cidade. O retorno do bombeamento e abastecimento de água aconteceu por v
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.