Indústrias vão dar manutenção em respiradores hospitalares pelo Brasil
Iniciativa da Rede SENAI de Inovação conta com o apoio da regional da FIESP e ACE Ourinhos.
Iniciativa da Rede SENAI de Inovação conta com o apoio da regional da FIESP e ACE Ourinhos.
Prefeito também liberou atendimento presencial ao público, em bares, lanchonetes, restaurantes e padarias, inclusive quando funcionando no interior de supermercados, desde que não haja aglomeração de pessoas e sejam obedecidas as medidas de prevenção para conter a disseminação do COVID-19.
O que preocupa, é que entre os suspeitos, três estão internados e dois ocupam a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Santa Casa de Ourinhos.
A intenção é proporcionar o bem estar e tranquilidade de todos que estão em isolamento na cidade.
Paciente é residente em Sorocaba (SP), mas estava internada na UTI da Santa Cada de Ourinhos desde dia 23 de março, quando passou mal em Ipaussu, com sintomas relacionados à COVID-19. Médica apontou como causa da morte “Meningite viral e insuficiência respiratória.
Interessados podem se inscrever até o fim de abril pela internet. Podem se inscrever jovens de 14 a 22 anos.
Três pacientes estão internados, dois na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A suspensão também segue o decreto do Ministério do Trabalho que determina que os adolescentes da Guarda Mirim fiquem em casa, impossibilitando a venda dos talões.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.