Homem é ferido com facão após discussão com padrasto em Ourinhos
Vítima está internada na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e passa por cirurgia após sofrer uma fratura grave em um dos braços, causada por “facãozada”. Ninguém foi preso.
Vítima está internada na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e passa por cirurgia após sofrer uma fratura grave em um dos braços, causada por “facãozada”. Ninguém foi preso.
Bandidos abandonaram ao todo 11 carros, sendo dois no dia do crime e mais nove que foram localizados no último domingo, 3, em uma área de canavial entre Chavantes e Canitar, que estão sendo periciados.
Nove veículos, que podem ter sido usados no assalto ao Banco do Brasil de Ourinhos, na madrugada do último sábado, 2, foram abandonados em um canavial localizado em Chavantes.
O incêndio aconteceu na noite deste domingo, 3. Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionado, mas pouco pode fazer e o carro ficou completamente destruído. O condutor não foi localizado e o veículo foi apreendido. Ninguém ficou ferido.
Homem foi ao socorro de uma mulher que sofreu uma tentativa de roubo, na área central da cidade.
Nove veículos, que podem ter sido usados no assalto ao Banco do Brasil de Ourinhos, na madrugada do último sábado, 2, foram abandonados em canavial localizado em Chavantes. Veículos serão trazidos para Ourinhos.
Valor exato ainda não foi divulgado. Clientes do Banco Brasil de Ourinhos podem buscar atendimento alternativo nas agências de Salto Grande, Chavantes e Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Bandidos explodiram agência bancária no centro da cidade na madrugada deste sábado, 2 e destruíram a base da PM na Praça Mello Peixoto. Segundo a PM, ao menos 40 criminosos fortemente armados participaram do roubo. Pessoas feridas estavam transitando nas imediações do local do crime acabaram atingidas por estilhaços de projetil e passam bem.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.