Homem é preso com joias e pedras preciosas estimadas em meio milhão na região
Polícia encontrou diamantes, brilhantes, esmeraldas e rubis dentro do filtro de ar do motor do carro. Joias eram produtos de um roubo em Dracena (SP).
Polícia encontrou diamantes, brilhantes, esmeraldas e rubis dentro do filtro de ar do motor do carro. Joias eram produtos de um roubo em Dracena (SP).
Jovem já era conhecido no setor policial da cidade e foi encaminhado à cadeia publica de São Pedro do Turvo.
Com acusado os policiais encontraram porções de cocaína e maconha.
Acusados vão responder por porte ilegal de arma de fogo e por caça irregular de espécimes da fauna silvestre brasileira.
Comparsa nos crimes conseguiu escapar. Um dos veículos já foi recuperado e devolvido ao dono. Outro carro teria sido vendido em Cambará no Norte do Paraná e a Polícia procura pelo comprador.
Ação voltada ao apoio dos condutores ocorrerá das 10h às 11 horas na base da Polícia Militar Rodoviária.
Autor do crime também mora na rua e confessou o assassinato, alegando que estava muito embriagado quando atingiu a vítima com dois golpes de bloco de concreto na cabeça.
Na casa dos acusados os policiais encontraram 20 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e 15 porções de maconha. No Parque Minas Gerais os policiais também realizaram prisões na tarde desta terça-feira.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.