Ex-vereador de Salto Grande baleado permanece internado na UTI da Santa Casa em estado grave
Câmeras de segurança registram suspeitos de assaltar e atirar em Arnaldo Francisco Andrino, de 79 anos (Veja Vídeo)
Câmeras de segurança registram suspeitos de assaltar e atirar em Arnaldo Francisco Andrino, de 79 anos (Veja Vídeo)
Policiais procuravam autores de roubo tentado, em que ex-vereador foi baleado e prenderam Jorge André Oliveira dos Santos, de 20 anos, com cocaína.
Arnaldo Andrino, 79 anos, reagiu após ter a casa invadida por três suspeitos e acabou atingido por um disparo; um dos criminosos foi preso. Vítima foi levada para Santa Casa de Ourinhos, onde passou por cirurgia.
132 pessoas foram presas
O primeiro foi encontrado às 5h da manhã deste sábado frio e o segundo foi no começo da noite.
Operação foi minuciosa comprovou crime de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Um jovem, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas em Salto Grande. Com ele os policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Ourinhos, aprenderam seis celulares, dinheiro e 15 gramas de maconha. O registro foi feito na DISE de Ourinhos.
Rodrigado de Almeida Pereira, de 25 anos e Barbara Gabriela de Souza, de 20 anos, já eram investigados pela polícia há um bom tempo e na noite desta quinta-feira, policiais de campana em frente da casa do casal, flagraram três transações suspeitas e resolveram fazer a abordagem.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.