Batida de ônibus na traseira de caminhão deixa nove feridos em rodovia da região
Vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
Vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
Bruno Floriano de Oliveira (DEM), presidente da Câmara que assumiu o Executivo após cassação do prefeito eleito em 2016, foi eleito com quase 90% dos votos válidos e segue no cargo até o fim de 2020.
Rapaz de 21 anos teria tentado suicídio, agrediu dois policiais e acabou morto após confusão em Marília.
Corpo do ex-atleta Mario Sabino, que participou de duas olimpíadas, foi encontrado em Bauru, no interior de SP. Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.
Moradores de Bauru (SP) morreram após baterem de frente com um caminhão carregado com cilindros de oxigênio em Atalaia, Alagoas.
Prefeito eleito em 2016 teve o mandato cassado em junho deste ano. Três candidatos concorrem ao cargo.
O fato ocorreu após um desentendimento entre o cabo e judoca olímpico Mário Sabino Júnior e o sargento Agnaldo Rodrigues do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior.
Segundo a polícia, rapaz não respeitou o sinal de “Pare” ao cruzar avenida e bateu na lateral de um carro.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.