Engenheiro morre após carro capotar na em vicinal na região
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29) na Mário Covas; outros dois homens ficaram feridos.
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29) na Mário Covas; outros dois homens ficaram feridos.
Já em casa, em Santa Cruz do Rio Pardo, Renato de Oliveira conta que ainda está tomando medicamentos e deve ficar em isolamento até o dia 11 de maio.
Prefeitura de Garça tinha flexibilizado a quarentena imposta pelo estado na semana passada. Alguns comércios varejistas e atacaditas poderiam voltar a atender o público, mas autorização foi revogada.
Paciente Renato Oliveira de 35 anos recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, nesta segunda-feira, 27.
Segundo a polícia, ele abordou a criança na rua da casa dela e a convenceu a entrar no carro. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o suspeito.
Notas estavam em envelopes dentro de um imóvel aparentemente abandonado. Suspeito foi localizado por causa de um RG deixado no local.
Homem informou à polícia que passeava com a filha quando um boi passou correndo pela rua e a atingiu. Estado de saúde da criança não foi divulgado.
Serão entregues cerca de 30 mil máscaras de forma gratuita em quatro pontos da cidade. Objetivo é evitar a disseminação do coronavírus.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.