Auxiliar de enfermagem é detida com doses da vacina contra a gripe dentro de casa na região
Profissional da rede pública de Marília (SP) afirmou à polícia que teria levado as doses para casa para vacinar os familiares.
Profissional da rede pública de Marília (SP) afirmou à polícia que teria levado as doses para casa para vacinar os familiares.
Homem teria 35 anos e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa Misericórdia da cidade há 12 dias.
O trabalho de combate às chamas contou com oito bombeiros e durou cerca de uma hora. Imóvel estava vazio e ninguém se feriu. A causa do incêndio é desconhecida.
Caso não constava na lista de suspeitos do município. De acordo com a prefeitura, o idoso era diagnosticado com diabetes, cardiopatia e insuficiência renal crônica.
Paciente está internado em hospital particular de SP. Exame foi realizado pelo Adolfo Lutz e Secretaria de Saúde reforçou importância das medidas de prevenção.
Os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à distribuidora CPFL Paulista em uma cidade no interior do Estado e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade.
Confirmação da causa da morte foi feita nesta quarta-feira (1º) pela Secretaria de Saúde. Em Ourinhos já são 515 casos confirmados.
Trata-se de um homem de 53 anos que mora na cidade, mas trabalha em São Paulo (SP). Caso não constava na lista de suspeitos.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.