CPFL abre curso de Formação de Eletricistas na região
Curso é direcionado aos moradores Bauru, Botucatu, Jaú, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, mas moradores de cidades vizinhas também podem participar.
Curso é direcionado aos moradores Bauru, Botucatu, Jaú, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, mas moradores de cidades vizinhas também podem participar.
Caso é importado e atingiu paciente que contraiu doença na capital. Secretaria de Saúde já começou o trabalho de identificação de pessoas que tiveram contato com o paciente e recomenda vacinação de todas as pessoas com idade entre 7 e 29 anos.
Cadelinha foi encontrada dentro de um saco, às margens da SP-563 (Rodovia Euclides Figueiredo), em Tupi Paulista e foi salva por policiais militares.
Segundo o Executivo, moradores da cidade só vão precisar pagar pelo transporte coletivo a partir do dia 1º de setembro.
Segundo a polícia, rapaz de 23 anos vendia apenas vitamina C como se fosse mais de 200 tipos de remédios manipulados; entre os clientes havia pacientes com câncer de mama. Prisão ocorreu em Lençóis Paulista (SP).
O ex-juiz e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi confirmado na “XXVI Semana Internacional do Curso de Direito” da Universidade de Marília (Unimar).
Região epidemiológica de Marília já soma 15 vítimas e duas mortes
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.