Detento que saiu da cadeia é primeiro homicídio de 2019 em cidade da região
Segundo dados da SSP fechados até outubro, cidade ainda não havia registrado este tipo de crime; vítima deixou prisão no fim de novembro onde cumpriu pena por Lei Maria da Penha.



