Presidiário rende funcionários e foge de Hospital das Clínicas em Marília
Detento teria conseguido a arma com algum parente. Não se sabe se era uma arma de verdade ou um simulacro.
Detento teria conseguido a arma com algum parente. Não se sabe se era uma arma de verdade ou um simulacro.
As equipes de Brigada da empresa iniciaram o combate ao incêndio até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de Assis e Cândido Mota que tiveram ainda o apoio do SAMU de Assis.
Epidemia de dengue, supostas irregularidades na Casa Terapêutica e enchente que ocorreu em março e causou prejuízos na cidade são citados em relatório como omissão do poder público. José Ricardo Raymundo nega irregularidades; vice assume durante o processo.
Valores das tarifas ainda não foram divulgados pela concessionária. Justiça Federal autorizou reabertura da praça no dia 21 de maio.
Segundo os bombeiros, vítima já estava em estado avançado de decomposição e não foi possível a identificação. Corpo foi enviado ao IML de Assis (SP).
Ação policial busca acusados e foragidos de crimes de homicídio e feminicídio em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal.
De acordo com as vítimas, o suspeito teria cometido os crimes durante sessões de massagem em uma clínica localizada na zona leste da cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária, durante fiscalização a equipe abordou um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) com destino a Belo Horizonte (MG).
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.