Músicos que morreram em acidente quando voltavam de show são enterrados:
Banda do interior de SP voltava de um show, quando se envolveu em acidente na SP-321, entre Iacanga e Ibitinga. Dois morreram e outros dois ficaram feridos.
Banda do interior de SP voltava de um show, quando se envolveu em acidente na SP-321, entre Iacanga e Ibitinga. Dois morreram e outros dois ficaram feridos.
Batida foi na rodovia Miguel Jubran na madrugada deste domingo (21). Segundo a polícia, dois homens e duas mulheres morreram após colisão.
Segundo a Polícia Rodoviária, acidente foi entre Iacanga e Ibitinga (SP); os ocupantes do carro são membros de uma banda e são parentes; outra vítima foi socorrida em estado grave.
Acidente foi registrado na rodovia João Mellão nesta sexta-feira (19). Segundo a polícia, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Rede de Supermercados punida pelo Procon, deve inaugurar loja em Ourinhos na próxima semana.
Familiares do morador de Juliânia, distrito de Herculândia (SP), perceberam que ele não respirava após o jantar. Bombeiros tentaram a reanimação, mas a vítima chegou sem vida à Santa Casa de Tupã.
Morador de Itatinga postou a foto nas redes sociais e escreveu: 'Enquanto isso, em Itatinga, nosso querido sofá passa bem'. Veículo foi identificado e pertencia à cidade de Anhembi.
SAP afirma que conteúdo era sobre facção criminosa e, por isso, mulher teve o direito de visita suspenso, em Assis (SP). Direção vai instaurar investigação para apurar participação do preso que receberia a visita.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.