Governo de SP realiza “DIA S” de mobilização contra sarampo e rubéola em todo estado
Ação mobiliza municípios para a busca ativa de casos suspeitos das doenças.
Ação mobiliza municípios para a busca ativa de casos suspeitos das doenças.
Evento acontece de 12 a 16 de junho.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.