Suspensão da Concessão dos Serviços de Saneamento em Ourinhos é uma pausa para melhorar o processo, garante o prefeito
Lucas garantiu que a concessão vai acontecer, os servidores da SAE serão absorvidos pela Prefeitura e projeto já será encaminhado à Câmara.



