Pedreiro é preso por tráfico em Ourinhos
Homem estava vendo crack na Vila Sandano.
Homem estava vendo crack na Vila Sandano.
Sem alteração, Projeto que aumenta alíquota da previdência dos servidores de Ourinhos deverá ser votado nesta segunda-feira, 16, na Câmara Municipal de Ourinhos.
Confusão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13, no Jardim Itamaraty. Ferimento não foi considerado grave pelos médicos e agressor foi liberado.
Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio. Ele tinha 56 anos e passou mal na madrugada deste sábado.
Grupo de voluntários de Ourinhos teve que emitir comunicado, pois está sendo procurado por pessoas interessadas em adquirir máscaras para se proteger do surto do novo coronavírus, que já chegou ao Brasil.
Suspensão completa das aulas nas públicas e particulares deve ocorrer na outra segunda-feira (23). 'Nós não faremos uma interrupção das aulas de qualquer maneira', disse o secretário.
Afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira, 13, em entrevista à TV Câmara, durante um envento na Câmara Municipal de Ourinhos, que abordou o tema. Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que seria um homem, que já foi liberado e mora em Ibirarema.
Alerta vale também para os que não têm sintomas de Covid-19. Pasta orienta, também, que grandes eventos devem ser cancelados ou adiados. Veja lista completa de recomendações.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.