Agências da Caixa ficarão abertas até atender o último cliente, diz Guimarães
O banco é responsável pelo pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para informais.
O banco é responsável pelo pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para informais.
Presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi afirma que vivemos uma crise histórica no setor e que as perdas estão se acumulando dia a dia.
Sob aplausos, Marcelo Ribeiro Rocha, 45 anos, saiu do hospital após 20 dias de internação, sendo 8 dias intubado na UTI.
Ator tinha 85 anos e morreu nesta segunda-feira (4) em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.
Nove veículos, que podem ter sido usados no assalto ao Banco do Brasil de Ourinhos, na madrugada do último sábado, 2, foram abandonados em um canavial localizado em Chavantes.
Homem de 54 anos estava em bote que foi encontrado girando e com o motor ligado no meio do rio em Porto Almeida, distrito de Cândido Mota (SP).
Decreto que determina a obrigatoriedade será publicado na terça-feira (5) e medida começa a valer na quinta-feira (7) para pessoas que circulam nas ruas.
Além da investigação que a polícia paulista já está fazendo, Doria pediu ao seu advogado, Fernando José da Costa, que impetrasse uma ação criminal contra a autora da mensagem.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.