Caminhoneiros recebem kit lanche em Ourinhos nesta quinta-feira, 2
Ação voltada ao apoio dos condutores ocorrerá das 10h às 11 horas na base da Polícia Militar Rodoviária.
Ação voltada ao apoio dos condutores ocorrerá das 10h às 11 horas na base da Polícia Militar Rodoviária.
Prefeito também liberou atendimento presencial ao público, em bares, lanchonetes, restaurantes e padarias, inclusive quando funcionando no interior de supermercados, desde que não haja aglomeração de pessoas e sejam obedecidas as medidas de prevenção para conter a disseminação do COVID-19.
O que preocupa, é que entre os suspeitos, três estão internados e dois ocupam a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Santa Casa de Ourinhos.
Autor do crime também mora na rua e confessou o assassinato, alegando que estava muito embriagado quando atingiu a vítima com dois golpes de bloco de concreto na cabeça.
A intenção é proporcionar o bem estar e tranquilidade de todos que estão em isolamento na cidade.
Confirmação da causa da morte foi feita nesta quarta-feira (1º) pela Secretaria de Saúde. Em Ourinhos já são 515 casos confirmados.
Para especialista da área, essa determinação pode abrir brecha para inflar registros de “vítimas da Covid-19”.
Na casa dos acusados os policiais encontraram 20 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e 15 porções de maconha. No Parque Minas Gerais os policiais também realizaram prisões na tarde desta terça-feira.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.