Prefeito Lucas emite novo decreto e proíbe serviço de mototáxi e que hotéis aceitem novos hóspedes

Medida foi publicada no Diário Oficial do Município e fiscalização já estaria acontecendo. Confira o decreto na Íntegra.
Compartilhe:

 

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), emitiu nesta terça-feira, 24, um novo Decreto Municipal estipulando medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. No Decreto nº 7.245, de 24 de março de 2020, o prefeito Lucas define quais serviços poderão funcionar ou não em Ourinhos até o próximo dia 7 de abril, período de os munícipes deverão respeitar o isolamento social.

Entre as novidades e diferença do decreto estadual, está a proibição dos serviços de mototaxistas, que só poderão realizar serviços de entrega e não transporte de pessoas e a restrição no atendimento de hotéis e pousadas, que não poderão receber novos hóspedes. Confira abaixo o novo decreto, que foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 25.

Para realizar denúncias de estabelecimentos e atividades que estejam desrespeitando o novo decreto, o cidadão pode ligar no setor de fiscalização de posturas, das 8h às 13h, no seguinte número: (14) 3326-1115, ou das 13h às 18h no (14) 99853-6352.

 

Saiba também: Fiscalização fecha pelo menos 15 estabelecimentos em poucas horas de quarentena em Ourinhos

Confira na íntegra o novo decreto