Baile do Advogado coroa ano de conquistas para OAB Ourinhos

Baile contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre advogados, parentes e amigos, celebrando um ano de repleto de conquistas da 58ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Ourinhos.
Compartilhe:

 

A 58ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ourinhos) realizou na última sexta-feira, 27, no Republiq Hall, o Baile dos Advogados, evento que contou com mais de 250 pessoas, entre advogados, parentes e amigos, e celebrou principalmente o ano de 2019, que foi repleto de conquistas para entidade.

Dr. Fernando Alves de Moura e a esposa, Simara Isaura Fatel (Foto: Laoeruta Jr.)

O presidente da OAB Ourinhos, Dr. Fernando Alves de Moura, destacou que o jantar dançante teve exatamente esta “tônica”, coroar o excelente ano de 2019 para a subsecção. Confira o vídeo abaixo sobre evento.

“Esta festa coroa todo um trabalho feito durante o ano. Numa união dos advogados e em prol da advocacia e da sociedade como um todo. Preparação foi feita com muito carinho, com 250 pessoas, grande maioria advogados, para comemorarmos a advocacia, a nossa profissão e nossa alegria de podermos fazer parte de uma profissão tão útil e importante numa sociedade como a nossa”, destacou o presidente da OAB Ourinhos.

Dr. André Mello e família (Foto: Laperuta Jr.)

 

O advogado e professor universitário, Dr. André Mello, enalteceu o trabalho que vem sendo feito pela atual diretoria da OAB Ourinhos.

“Nós temos que parabenizar a 58ª Subseção, um momento ímpar que nós vivemos, e relembrar também as administrações anteriores que culminou neste momento, que nós temos hoje, de grande evolução. Estamos prestes, de nos próximos meses, de inaugurar a tão sonhada "Casa do Advogado", sobre a batuta do Dr. Fernando Aves de Moura, que é uma pessoa fantástica e compromissada com as causas da advocacia. Nós temos que sempre enaltecer este trabalho que vem sendo realizado pela OAB de Ourinhos, porque não se trata simplesmente de uma defesa de classe e sim porque nós lutamos diariamente pela justiça”, comentou André Mello.

 

Também parabenizou a OAB, o advogado e coordenador do curso de direito da UniFio, Dr. Daniel Marques de Camargo;

"É importante esta congregação da advocacia de Ourinhos e região. O Dr. Fernando Moura prestigia, enobrece e propulsiona a advocacia de Ourinhos. O que nós vemos aqui na OAB Ourinhos é o enobrecimento e o fortalecimento da ética e as prerrogativas da advocacia. Fico muito feliz em verificar uma atuação tão firme, incisiva, combativa e serena ao mesmo tempo da presidência da OAB de Ourinhos atualmente".

O vereador e advogado, Alexandre Dauage “Zóio”, também marcou presença e parabenizou a todos os advogados e falou do ano de 2019, que segundo ele surpreendeu muita gente.

“Este ano foi um ano que surpreendeu. A diretoria da OAB conseguiu reagrupar todos os advogados e fortalecer a classe, através das comissões e até mesmo da Câmara. Nós só temos que parabenizar a toda diretoria da OAB e a todos os advogados pelo belo trabalho. São vários projetos que ajudam a nossa sociedade, entre eles “OAB vai ao bairro”, das comissões de defesa dos animais, pessoas com deficiência e dos idosos. E lembrado também, que nós conseguimos iniciar um projeto, um sonho antigo, que é a construção da 'Casa do Advogado' aqui em Ourinhos e que muito em breve estará pronta atendendo todos advogados do município e região”.

O jantar dançante contou com a animação da Banda Mix. Confira o vídeo abaixo: