Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 07/04/2023 às 16:42

Interior de SP: homem fere 7 pessoas em hospital e é morto pela PM

Uma vítima está internada em estado grave.

    0199332001680896747.webp

Sete pessoas ficaram feridas após um homem ter entrado armado em um hospital da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo (255 km de Ourinhos). Uma delas está internada em estado grave. O ataque ocorreu na noite desta sexta-feira, 6.

Segundo informações da Polícia Militar, invadiu o hospital Doutor José Nigro Neto, armado com uma faca. Ele desferiu golpes contra funcionários e pacientes. Ao sair do hospital, ele ainda fez uma enfermeira refém.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem entrou desorientado no hospital e atacou a recepcionista enquanto preenchia uma ficha médica. Outros funcionários tentaram contê-lo e também foram agredidos.

Saiba também: Dirigente afirma que supostas ameaças de massacre em escolas de Ourinhos foram ‘brincadeiras’ feitas por alunos

A Polícia Militar informou que uma equipe que fazia o patrulhamento na região flagrou a situação e tentou negociar a rendição do homem, que ameaçava esfaquear a refém. “A fim de evitar a ação do criminoso, foi necessária a intervenção policial com uso de arma de fogo. O infrator recebeu atendimento médico, mas não resistiu”, disse a PM, por meio de nota.

A Secretaria de Segurança informou que, com o homem, foi apreendida uma porção de cocaína. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial.

Fonte: Agência Brasil

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn