Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/04/2023 às 17:02

Prefeitura de Sarutaiá decreta luto após morte de adolescente; mãe e padrasto foram presos

    0194943001681157203.webp

A cidade de Sarutaiá (SP), 77 km de Ourinhos (SP), está de luto após o trágico homicídio da adolescente Yasmin de Souza Carvalho, de apenas 13 anos. A Prefeitura da cidade decretou luto oficial em respeito à vítima e sua família.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da jovem encontrou a filha desacordada e com sinais de espancamento ao chegar em casa. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico adequado. Funcionários do Pronto-Socorro de Piraju constataram que a garota poderia ter sido agredida com pedaços de madeira.

O prefeito de Sarutaiá, Isnar Frechi, divulgou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família e amigos da vítima. A brutalidade do crime chocou os moradores da cidade e internautas, que demonstraram indignação e prestaram homenagens à garota.

Estado de luto por três dias foi decretado pela Prefeitura de Sarutaiá (SP) — Foto: Reprodução

O corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Avaré para exames necroscópicos e sexológicos. Seu sepultamento aconteceu na tarde de hoje (10), na cidade de Tejupá, vizinha de Sarutaiá. Os irmãos da adolescente ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Sarutaiá.

A Polícia Civil está investigando o caso e já prendeu o padrasto e a mãe da vítima, que aguardam audiência de custódia. A população da cidade espera por justiça e que o responsável pelo crime seja punido de forma adequada.

Internautas se revoltam com o crime e publicam opiniões e condolências nas redes sociais — Foto: Facebook/Reprodução

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn