Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 11/02/2020 às 19:39

Justiça decreta prisão de “Dieguinho” acusado de assassinato em bar de São Pedro do Turvo

Segundo a Polícia, Dieguinho se apresentou em unidade de saúde em São Pedro do Turvo e estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde recebeu atendimento médico.

    0057893001581460989.jpeg

 

A justiça em Santa Cruz do Rio Pardo, decretou a prisão do jovem, Marcos Diego Pires, de 22 anos, mais conhecido como “Dieguinho”, acusado de matar com duas facadas, o senhor Paulo Sérgio dos Santos, de 45 anos, na noite da última sexta-feira, 7, em um bar em São Pedro do Turvo (38 km de Ourinhos).

De acordo com o delegado de polícia de São Pedro do turvo, Dr Paulo Henrique da Silva Carvalho, nesta tarde de terça-feira, 11, após representação da Polícia Civil, foi decretada a prisão temporária do autor do homicídio ocorrido em São Pedro do Turvo. 

“O autor foi preso nesta tarde em Ourinhos, no UPA, onde estava internado, segundo ele em consequência dos dias que ficou homiziado. Assim que liberado ele será encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do turvo”, informou o delegado.

 

Relembre o caso

De acordo com Boletim de Ocorrência (B. O.) registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), Paulo Sérgio dos Santos, 45, levou duas facadas que perfuraram sua coxa direita e morreu por hemorragia.

Testemunhas que estavam no bar, localizado na Rua Coronel Manoel Marquês, 358, na Vila Bom Jesus, em São Pedro do Turvo, informaram à polícia, que o autor do crime seria a pessoa de Marcos Diego Pires, de 22 anos, mais conhecido como “Dieguinho”, que estava discutindo com a comerciante Juçara e Paulo Sérgio, que tomava uma cerveja no balcão, interveio na discussão e colocou a mão no peito de Dieguinho e o empurrou para trás, momento que Dieguinho sacou uma faca que estava na cintura e desferiu dois golpes na perna de Paulo Sérgio e fugiu do local, levando consigo a faca usada no crime.

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito Dieguinho.

Paulo Sérgio foi levado ao posto de saúde local e atendido por um médico que verificou que a vítima tinha duas perfurações na coxa, porém ele não resistiu aos ferimentos, quer causaram hemorragia e veio à óbito.

Paulo Sérgio dos Santos, 45, morreu de homorragia (Foto: Arquivo Pesssoal)

Veja Também

WhatsApp fora do ar? Usuários relatam que app e versão web não funcionam nesta terça, 14
Ourinhos recebe doações de 42 mil EPIs, 4,5 mil cestas básicas e 500L de álcool gel de empresa
Justiça derruba liminar que obrigava planos de saúde a cobrir exames de Covid-19
Jovem surda que foi agredida na região também relata estupro
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn