Novo grupo político lança mais um pré-candidato à prefeitura de Ourinhos

Compartilhe:

 

O grupo político, composto por nove partidos que se apresentam como linha opositora a atual gestão municipal de Ourinhos, lançou nesta sexta-feira, 26, mais um pré-candidato à prefeitura nas próximas eleições municipais.

Desta vez o nome sai do partido “Podemos”, que coloca à disposição o diretor comercial da empresa Oncinha e presidente do CACTO – Clube de Arco e Caça de Ourinhos, Fernando Ferrari. Uma nota foi divulgada pela assessoria do partido no começo da noite desta sexta-feira. Confira:

O partido PODEMOS de Ourinhos, após reunião com o diretório do partido, torna público a pré candidatura a prefeito, pleito 2020.

O nome indicado é do industrial, diretor comercial da Empresa Oncinha, FERNANDO FERRARI

Fernando Ferrari, além de estar à frente do setor comercial da Empresa Oncinha, é o Presidente do CACTO – CLUBE DE ARCO E CAÇA DE OURINHOS, que além dos sócios, esportistas, também desenvolve várias atividades assistenciais no município.

A decisão sobre os candidatos a prefeito e vice será nas convenções partidárias.  9 partidos, compostos por PL, PSDB, PTB, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, PSL, PODEMOS, REPUBLICANOS E PRTB que juntos assinam manifesto pelo desenvolvimento e combate a corrupção em ourinhos.

Lembrando que o novo grupo político já lançou como possíveis candidatos outros cinco nomes: o professor Robson Sanches (Patriota), o advogado André Mello (PTB), o vereador Alexandre Araujo Dauage “Zóio” (Republicanos), vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PL) e Cel. Cenise Calazans (PL).

Relembre as matérias abaixo: