Ajudante de pedreiro é preso acusado de tráfico de drogas na Boa Esperança em Ourinhos

Polícia também apreendeu drogas na Vila São Luiz em Ourinhos.
Compartilhe:

Um ajudante de pedreiro de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo, 19, por volta das 22h, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, com Francisco Carlos Paixão foram localizadas: uma porção de maconha e outra de cocaína. O indiciado assumiu a prática de tráfico de drogas e foi encaminhado á cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Confira o relato policial:

“Equipe realizando patrulhamento de Força Tática pelo bairro Boa Esperança II, com vistas a coibir ilícitos, ao adentrar a rua Marechal Cândido Mariano da Silva, 362, visualizou o indiciado realizando uma venda de drogas.

Submetido a busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 20,00 reais, 01 (uma) porção de substância semelhante a maconha e 01 (um) eppendorf contendo substância semelhante a cocaína.

  Em razão da droga encontrada, foi realizada busca na residência, sendo localizado uma porção de maconha e outra porção a granel da mesma droga.

Questionado, assumiu a traficância e a propriedade da droga”.

Foto: Divulgação 31ºBPMI

Polícia apreende drogas na Vila São Luiz em Ourinhos

Foto: Divulgação 31ºBPMI

Já madrugada desta segunda-feira, 20, por volta da 0h30, policiais militares apreenderam considerável quantidade drogas. Um individuo foi preso. Confira o relato policial:

“Durante patrulhamento pela Vila São Luiz, ao avistar esta equipe empreendeu fuga, sendo localizado e abordado na rua Ricieri Otávio Argenta defronte ao numeral 895 saindo de um terreno abandonado. Em busca pessoal, foi encontrado dezessete (17) porção de crack embaladas e prontas para venda, totalizando 0,9 g e próximo ao local onde se encontrava, foi localizado uma sacola plástica contendo três porções de maconha, totalizando 0,81 g e uma balança de precisão”