Prefeito Lucas afirma que 91% não quer retomada das aulas presenciais este ano em Ourinhos

Compartilhe:

Em uma transmissão de vídeo, em sua página no Facebook, na  tarde deste sábado, 8, com a participação dos seus irmãos, o prefeito de Ourinhos Lucas Pocay (PSD), afirmou que 91% das pessoas que participaram de uma pesquisa on-line, que iniciou nesta semana (clique e relembre), não querem a volta das aulas presenciais na cidade de Ourinhos.

Ainda de acordo com Lucas, quase 10 mil pessoas já teriam respondido a pergunta: “Vocês concorram com a retomada das aulas presenciais municipais ainda no ano de 2020, conforme o Plano do Estado de São Paulo?”. A pesquisa se encerra na próxima quinta-feira, dia 13 e tudo indica que não haverá mudança.

Lembrando que o governo de São Paulo prorrogou nesta sexta-feira, 7, o retorno das aulas presenciais para o dia 7 de outubro e não mais em setembro, com estava previsto (clique e relembre). Porém o governador destacou que a decisão será de cada município, que tem autonomia para decidir se volta ou não com as aulas presenciais.

Portanto, tudo indica que as aulas presenciais não devam voltar ainda este ano em Ourinhos.

Fizemos a pergunta no Instagram do Passando a Régua e, por enquanto 94% se diz contra a volta das aulas presenciais na cidade. 

Foto: Reprodução Instagram Passando a Régua