Familiares acreditam que corpo encontrado em mata pode de ser de idosa desaparecida em Ourinhos

Filho fará DNA que poderá confirmar ou descartar a suspeita.
Compartilhe:

Familiares da senhora Perolina Silva Passos, de 63 anos, que está desaparecida, desde o dia 30 de maio, quando foi vista pela última vez, na Rua Jornalista Heron Domingues, 326, na Vila Brasil, acreditam na possibilidade de que o corpo, em decomposição, que foi encontrado pela polícia na manhã desta terça-feira, 8, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos, pode ser da mulher.

O Passando a Régua conversou com o filho de dona Perolina, o arquiteto Márcio Passos, que contou que esteve na tarde de hoje (8) na DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos) e obteve algumas informações importantes sobre o corpo, que fortaleceram as suspeitas de que seja realmente a sua mãe que foi encontrada na mata.

“Ela tinha dois dentes faltantes no fundo da arcada superior que o (médico) legista pôde confirmar quando estivemos lá”, contou Márcio, que também esteve no necrotério municipal.

O fato que reforçam as suspeitas, foram algumas roupas encontradas próximas ao corpo, que estavam dentro de uma mala, que estava a poucos metros de um córrego, no km 379 da Rodovia (próximo a Oficina Mercedes-Benz).

Mala foi encontrada na mata nesta manhã (Foto: Arquivo Pessoal)

Em contrapartida, essas peças encontradas também nas proximidades do corpo, o filho não as reconhece (Foto: Gera Laperuta)

Neste quarta-feira, 9, o filho deverá colher material para realização de exame de DNA, que poderá confirmar ou descartar a suspeita.

“Amanhã (9) me ligarão pra fazer o exame de DNA e termos a confirmação. Agora, quanto as circunstâncias não sabemos ao certo. Ela pode ter tido algum surto por conta do AVC. Tudo indica que ela ficou lá esse tempo todo”, contou.

Familiares e amigos deixaram telefones de contato para receber informações que ajudem a localizar Perolina: (14) 99706 0099 com arquiteto Márcio Passos, filho de Perolina. (14) 997897826, com uma amiga da família e Polícia Militar 190.

Confira o histórico desde o dia que desapareceu Dona Perolina:

  • Um parente a acordou às 6h da manhã pra dar remédio e ela continuou no quarto. Após isso ela foi fazer os afazeres domésticos e depois na hora do almoço quando foi chamá-la pra almoçar já não a encontrou;
  • Ela desapareceu entre 6 da manhã e meio dia de sábado;
  • Familiares acreditam que ela possa estar na casa de alguém que não conhecemos. Algum idoso por exemplo que não tenha muito contato com Internet;
  • Ela tem parentes em Jacarezinho. Mas lá não está;

Foto: Divulgação

 

(confira o vídeo abaixo)