Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 21/09/2020 às 09:05

Homem assassinado por dupla é sepultado em Bernardino de Campos

Jovens confessaram a participação no crime e foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

    0755735001600690040.jpg

José Roberto Ribeiro de 49 anos, conhecido pelo apelido de “Elefante”, que foi assassinado na madrugada deste domingo, 20, foi sepultado, ontem (20) mesmo, no cemitério de Bernardino de Campos (50 km de Ourinhos).

Os jovens João Vitor dos Santos Oliveira de 20 anos e Samuel Lucas de Barros de 18 anos foram presos em flagrante por homicídio na madrugada deste domingo (20). O crime aconteceu no Jardim Brasil IV.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), “Elefante” teria abusado de uma jovem de 16 anos, passado a mão em seu corpo. O amigo da adolescente teria visto o ataque e foi tirar satisfação com o rapaz, quando começou uma discussão e briga.

O suspeito de homicídio pegou um paralelepípedo da rua (pedra de cerca de 40 cm) e acertou dois golpes contra a cabeça da vítima, que caiu no chão inconsciente.

Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou o corpo de “Elefante” com o rosto desfigurado e com muito sangue.

Seguindo orientações das testemunhas, a polícia localizou o autor do crime, que estava na casa dele tomando banho. Do lado de fora da casa foram encontradas as roupas dele sujas de sangue.

O rapaz contou o que aconteceu e confessou o crime. Disse também que outro amigo, que também conhecia a adolescente, chutou a cabeça da vítima depois que ela já estava inconsciente no chão.

Os dois confessaram a participação no crime e foram presos em flagrante por homicídio qualificado. A audiência de custódia será nesta segunda-feira (21).

 

Veja Também

Vídeo mostra suspeito de abusar de mulheres perseguindo uma das vítimas em Ourinhos
Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos e veta radares escondidos
Postos do Poupatempo  funcionam normalmente na quarta-feira (28/10), Dia do Funcionário Público
ACE Ourinhos promove ação para incentivar doação de sangue na cidade
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn