Camionete roubada de professora, candidata à prefeita de Canitar, é encontrada

Compartilhe:

Foi encontrada no final da tarde deste sábado, 10, a camionete da professora Dani, candidata à prefeita, que foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira, 9, em Canitar (12 km de Ourinhos).   A camionete Fiat/Touro, de cor prata, estava abandonada em um canavial, em uma área de Cambará (PR) (27 km de Ourinhos). Ninguém foi preso. (veja o vídeo abaixo)

Imagens do veículo foram enviadas ao Passando a Régua:

Materiais de campanha da candidata e pertences pesssoas foram encontradados no veículo (Foto; Arquivo Pessoal)

O caso (clique e relembre)

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na CPJ de Ourinhos, por volta das 22h, dois bandidos armados invadiram a residência da professora, localizada no Sítio São Francisco, na área central de Canitar, rederam a família (ela o marido e a filha de 12 anos) e fugiram levando a caminhonete, uma FIAT/Touro, de cor prata, três televisores, três celulares, notebook e joias, que estavam na casa.

Após registrar o BO na CPJ de Ourinhos, na manhã deste sábado, 10, o casal concedeu uma entrevista ao jornalista Alexandre Mansinho da TV SAN, onde apontou possível ligação política ao crime.

Segundo Dani e Eduardo, os assaltantes chegaram a dizer para mulher desistir da candidatura ao cargo de prefeita de Canitar. “Ele dizia, desiste disso. Desiste disso, se não nós vamos voltar”, disse Dani ao repórter.

Eduardo chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça pelos assaltantes, que arrebentaram o portão da propriedade. “Nós estávamos em uma reunião política em Ipaussu e fizemos um “adesivasso” e grande parte do material de campanha estava na caminhonete que os bandidos levaram. Quando chegamos em casa para pegar a nossa filha, eles (bandidos) já estavam nos esperando e até diziam, vocês demoraram”, como se os bandidos soubessem da agenda do casal.

Antes de fugir, os bandidos amarraram o casal com uma cortina e uma toalha e trancaram os três em um quarto da casa. O casal só conseguiu sair do quarto porque os bandidos não amarraram a filha, que conseguiu desamarrá-los e com uma chave reserva abrir o quarto.

Veja o vídeo abaixo: