O Passando a Régua foi procurado, na noite desta sexta-feira, 19, por uma moradora da Avenida Domingos Camerlingo Caló, na Vila Musa, que relatou a aglomeração de pessoas na praça, que fica em frente a sua casa. A mulher enviou vídeos a nossa reportagem (veja abaixo) e disse que a bagunça, com direito a som alto, persistiu até por volta da meia noite. Lembrando que, de acordo com o decrteto municipal é proibida a circulação de pessoas na cidade das 20h às 5h e parques, praças e lagos estão interditados.
“Começou ainda estava claro e eles ficaram com som alto até quase meia noite”, contou a mulher, que destacou que está cuidando dos país que testaram positivo para o novo coronavírus. “Fiquei nervosa porque meus pais estão com Covid, tomando remédio super fortes e não conseguiam dormir”.
Ela contou que ligou para fiscalização da Prefeitura e para Polícia Militar, que esteve no local, porém quando a viatura chega, eles correm, mas após a saída dos policiais, eles retornam à praça, que foi cenário do homicídio do jovem Tauan Augusto Aprigio Braz, há exatamente um mês.
Já passou da hora da Prefeitura de Ourinhos tomar providências mais enérgicas de restrição nesta praça da Vila Musa. Somente as praças Melo Peixoto, dos Burgueses e dos Skatistas foram cercadas.





