Usuária do transporte coletivo grava áudio e solicita aumento de ônibus circulando para acabar com a superlotação em Ourinhos

Compartilhe:

Mais uma usuária do transporte coletivo em Ourinhos demonstrou a sua insatisfação com o serviço, que, segundo ela está sempre lotado, e pediu melhorias urgentes no atendimento, nesta quarta-feira, 12.

Relembre: População se arrisca todos os dias no transporte público coletivo de ônibus em Ourinhos

O Passando a Régua recebeu imagens e o áudio da estudante Beatriz, que todos os dias se utiliza da linha do Jardim Anchieta e não sabe a quem recorrer, pois a fiscalização, que deveria ser feita pela Prefeitura, inexiste e a concessionária CCO (Circular Cidade de Ourinhos), que administra o transporte, está ameaçando encerrar as suas atividades, pela falta de recursos para se manter em operação. E sempre o maior prejudicado acaba sendo a população, que precisa do transporte público. (confira o áudio dela acima)

Lembrando que o decreto em vigência na cidade exige que o limite de passageiros dentro do transporte coletivo seja menor, ou igual, ao número de assentos, sendo proibido passageiros serem transportados em pé, por falta de lugar para se sentar. (Confira as imagens abaixo)

O Passando a Régua pede para que a Prefeitura de Ourinhos e a empresa CCO consigam chegar a um acerto e ambas possam oferecer um serviço satisfatório à população, que já está cansada de tanto descaso. O espaço está aberto para explicações de ambas as partes.