Uma mulher de 35 anos foi assassinada, na tarde deste domingo, 22, pelo companheiro, em uma casa, no condomínio residencial, Riviera, na Rua José Justino de Carvalho, 1977, no Jardim Matilde, em Ourinhos. O acusado, Willians Pereira, de 42 anos, estrangulou Priscila Moreira Lopes de Oliveira, funcionária de uma loja de confecções e departamentos no Ourinhos Plaza Shopping.O crime foi passional.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h15. Willians chamou a Polícia Militar e se entregou. Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima deitada na cama do casal e coberta com um cobertor. Priscila apresentava lesões na testa e no pescoço e não tinha sinais vitais. A médica do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) constatou o óbito.
Perguntado pelos policiais o que aconteceu, Willians contou que teve um desentendimento há uns dias com sua companheira, devido às redes sociais, inclusive, na última sexta-feira, 20, ele havia ameaçado a se jogar da passarela, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na Vila Boa Esperança (clique e relembre).

Neste domingo, 22, Willians esperou a sua filha, de 12 anos, ir para a piscina, para que pudesse conversar com a mulher, a qual estava no quarto mexendo no celular. Priscila teria pedido para Willians ir embora de casa e ele questionou com quem ela estava conversando no celular, mas Priscila se recusou a entregar o celular e ao tentar pegar o celular dela, ela o empurrou, momento que Willians “grudou” ela pelo pescoço, vindo ambos a cair no chão, onde Priscila bateu a cabeça em um banco de madeira que estava no quarto. Willians disse que tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Então ele pegou a mulher e colocou sobre a cama e cobriu com um cobertor.
Após o ocorrido, ele ainda ligou para um padrinho e para um amigo e depois para o “190” da Polícia Militar e comunicou o ocorrido.

Priscila é natural de São Paulo (SP) e sua família seria da Grande São Paulo (Foto: Reprodução)
O corpo de Priscila foi retirado pela funerária e passou por exame necroscópico. O seu sepultamento ainda não foi definido, mas deverá acontecer em São Paulo, onde moram os seus familiares.
Willians foi autuado em flagrante, por homicídio e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

O Conselho Tutelar foi chamado para fazer o acolhimento da filha de 12 anos do casal.
O crime aconteceu menos de 24h depois do filho ter matado o pai em Ourinhos (clique e relembre)
.jpg)
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução





