A Associação Atlética Basquete Ourinhos (AABO) enfrentou a segunda derrota consecutiva na manhã deste domingo, 30 de junho, contra o São José Basketball/Atleta Cidadão, em São José dos Campos (SP), pelo play-off semifinal da Copa São Paulo de Basquete Feminino. Após perder no sábado por 60 a 55, o time de Ourinhos foi superado novamente hoje, desta vez com uma diferença maior, perdendo por 69 a 49.
Com essa derrota, a equipe de Ourinhos está fora da disputa pelo título. A decisão agora será entre o São José, atual campeão, e o Corinthians, que venceu o outro time de Ourinhos na semifinal realizada ontem em São Paulo.
A Copa São Paulo de Basquete Feminino segue para a final com o São José buscando defender seu título contra o Corinthians.
O Passando a Régua parabeniza os times de Ourinhos que mostraram o seu valor nesta grande competição do basquete paulista.
Com essa derrota, a equipe de Ourinhos está fora da disputa pelo título. A decisão agora será entre o São José, atual campeão, e o Corinthians, que venceu o outro time de Ourinhos na semifinal realizada ontem em São Paulo.
A Copa São Paulo de Basquete Feminino segue para a final com o São José buscando defender seu título contra o Corinthians.
O Passando a Régua parabeniza os times de Ourinhos que mostraram o seu valor nesta grande competição do basquete paulista.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



