Acusados de estupro no Estádio Leônidas Camarinha em Santa Cruz do Rio Pardo são liberados após audiência de custódia

Compartilhe:
Os dois homens acusados de estuprar uma mulher de 46 anos nas dependências do Estádio Municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), passaram por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira, 7, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Ourinhos (SP), e foram liberados. A decisão judicial determina que ambos responderão ao processo em liberdade.

De acordo com informações do portal Diário Cidadão, os suspeitos, moradores de Santo Antônio da Platina (PR), estavam em Santa Cruz do Rio Pardo prestando serviços de instalação de aparelhos de ar-condicionado para a Secretaria de Turismo do município. Durante o período de trabalho, eles pernoitavam no estádio, o que está sendo apurado pela Prefeitura para identificar quem autorizou a permanência dos trabalhadores no local.

A denúncia foi feita pela vítima, uma comerciária de 46 anos, que relatou ter sido violentada na noite de quarta-feira (5) dentro do vestiário do estádio. Segundo o boletim de ocorrência, ela afirmou ter consentido relação sexual com um dos homens, mas o outro teria participado do ato sem sua autorização.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo.