(Esta matéria foi atualizada às 18h com a inclusão da resposta da Polícia Militar, que desmentiu a afirmação do advogado)
Em vídeo divulgado nas redes, na tarde desta sexta-feira, 28, o advogado Marcos Rogério Manteiga, que vazou o áudio entre o policial militar que guinchou o veículo da vereadora Daniela D’Avila (PL) (Professora Daniela) e a tenente-coronel Márcia Cristal, comandante do 9º Batalhão da Polícia Miliar do Interior (BPM/I), na semana passada (clique aqui e relembre a polêmica), afirma que Márcia Cristal foi transferida de corporação, saindo de Marília, indo para o CPI-10 em Araçatuba. Nesta semana foi divulgada a informação que a tenente-coronel teria pedido licença por 15 dias (clique e relembre).
Na descrição do vídeo, o advogado, que também é autor de uma representação contra a vereadora Professora Daniela na Câmara de Marília (clique e relembre), disse: “Após a polêmica carteirada que a TenCel Cristal deu no Sgt Alan, a fez perder o posto do 9ºBPM/I, do CPI-4, sendo transferida para o CPI-10. Mas isso não basta! Queremos saber o que será apurado pela Corregedoria!”
O Passando a Régua procurou a Polícia Militar, que através do Comandante do Policiamento do Interior 4, em Bauru, respondeu a informação de que a transferência não procede. A nota é assinada pelo Comandante Robson Douglas de Souza.

Confira o vídeo divulgado pelo advogado abaixo:





