Agência do Bradesco de Ourinhos suspende atendimento para prevenção contra o coronavírus

Compartilhe:

(Matéria Atualizada às 19h25)

A agência do Bradesco de Ourinhos, localizada na praça Mello Peixoto suspendeu, na manhã desta segunda-feira, 10, o atendimento ao público para realização de desinfecção no local, para prevenção contra o coronavírus. 

O Passando a Régua questionou o banco sobre o ocorrido e recebeu a informação;"Devido à confirmação de um funcionário da 0044 Ourinhos SP estar com o novo coronavírus, o Banco optou pelo fechamento temporário da unidade. Trata-se de medida preventiva que tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. Todas as medidas de sanitização estão sendo tomadas para a reabertura da Agência o mais breve possível".

Este é o terceiro banco de Ourinhos que é fechado devido a casos confirmados de Covid-19 em funcionários. Anteriormente foram fechadas as agências do Banco Itaú (por duas vezes clique aqui e relembre) e Santander (uma vez).