Covid: Ourinhos anuncia aplicação da 2ª dose da AstraZeneca, nesta quinta-feira, 5, apenas das 8h às 13h

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos desacelerou completamente o ritmo da vacinação, após aplicar cerca de 5 mil doses nesta terça-feira, 3, em jovens de 18 anos ou mais e só vai vacinar, nesta quinta-feira, 5, idosos, que estão na hora de receber a 2ª dose da vacina da AstraZeneca/Oxford. Segundo a prefeitura, a 2ª dose da CoronaVac não será aplicada, por falta do imunizante. E para piorar, a vacinação acontece, praticamente, apenas no período da manhã, das 8h às 13h, sendo que na terça-feira a vacinação começou às 7h e foi até às 21h30.

Na tarde de ontem (3), o secretário de Saúde, Donay Netto garantiu que ninguém ficaria com a 2ª dose atrasada (clique e relembre).

Saiba também: Ministério da Saúde fala sobre distribuição de vacinas para São Paulo

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.