A Prefeitura de Ourinhos informou, nesta noite de terça-feira, 10, que vai manter como está, aplicando a 2ª dose das vacinas CoronaVac e AstraZeneca/ Oxford, para completar o ciclo de imunização, nesta quarta-feira, 11.
As doses serão aplicadas no recinto da Fapi, das 8h às 17h e os portadores deficiência receberão a 2ª dose dos dois imunizantes, na sede da AADF, das 13h às 16h.

A Prefeitura informou que mais de 1.800 pessoas não voltaram para tomar a segunda dose em Ourinhos e fez um apelo:
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





