Em nota, Prefeitura admite que mentiu ao afirmar que paciente tinha o coronavírus

Nota foi publicada no começo da tarde desta sexta-feira, 15, e diz que os exames da paciente Benedita Aparecida Correia de 48 anos deram negativo para coronavírus. No entanto, toda pessoa que apresentar sintomas suspeitos de Covid-19 receberá tratamento específico contra a doença conforme determina o protocolo de saúde.
Compartilhe:

Ouça acima o áudio

A Prefeitura de Ourinhos emitiu no começo da tarde desta sexta-feira, 15, uma nota em que afirma que os exames da paciente Benedita Aparecida Correia de 48 anos deram negativo para coronavírus, mesmo tendo feito e divulgado um vídeo em que afirmava que a mulher tinha o coronavírus, no Hospital de Campanha da Covid-19, no Grande Hotel, no centro de Ourinhos.

A Prefeitura informou que “toda pessoa que apresentar sintomas suspeitos de Covid-19 receberá tratamento específico contra a doença conforme determina o protocolo de saúde”.

Na manhã desta sexta-feira, 15, o Passando a Régua conversou com a paciente que testou positivo para dengue e não coronavírus. (clique aqui e relembre). Ouça acima o áudio.

 

Confira abaixo a nota na íntegra: