Uma mulher de 48 anos foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, na noite desta quinta-feira, 13, em Ourinhos. A comerciante se envolveu um acidente com um carro Hyundai/ HB20, preto, que pertence a sua filha. A mulher pagou fiança criminal de R$1.500,00 e foi liberada.
De acordo com o registro policial, por volta das 23h40, foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas, na Rua Pedro Padovani, no Jardim Imperial em Ourinhos, em que a condutora do veículo havia se chocado contra a mureta de um terreno e estaria supostamente embriagada. Lá chegando, a condutora encontrava-se no carro da filha, apresentando visíveis sinais de embriaguez, dentre eles vestes sujas de vômito, sonolenta, fala embaralhada e forte odor etílico.
O veículo HB20 encontrava-se imobilizado em cima da mureta, sendo que seria removido pelo guincho da seguradora, ficando como responsável pelo veículo o filho da investigada.
A mulher foi levada ao plantão policial no carro conduzido pela filha, não sendo necessário uso de algemas. Devido ao estado de embriaguez a investigada encontrava-se incapacitada para realizar o teste do etilômetro (bafômetro), motivo pelo qual, foi acionado o médico legista, que atestou que "a examinada apresenta sinais de comprometimento da atividade psicomotora/embriaguez e sim se encontra sob influência de álcool ou outra substância psicoativa, no momento".
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, que foi paga pelos familiares, sendo expedido alvará de soltura e a mulher colocada em liberdade.
Não é a primeira vez que a comerciante sofre acidente em decorrência da embriaguez ao volante, em fevereiro deste ano, a mulher chegou a invadir a casa da filha, derrubando o portão – clique e relembre.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





