Empresa de Ourinhos que detectou 33 casos de Covid-19 divulga vídeo de funcionários em recuperação

Compartilhe:

 

A TNL TECNAL  empresa metalúrgica de Ourinhos, que no dia 18 de junho, informou que detectou 33 casos de Covid-19 entre os seus funcionários após testagem em massa, divulgou nesta quarta-feira, 1, um vídeo institucional, em que aparecem pelo menos 20 funcionários agradecendo a assistência e apoio dado pela empresa (clique aqui e veja o vídeo publicado na página do Facebook da TNL).

Na legenda a empresa coloca que todos os colaboradores estão agradecidos pelo apoio da TECNAL e que estariam retornando ao trabalho:

VIDEO DE AGRADECIMENTO DOS COLABORADORES AO APOIO DADO PELA EMPRESA TNL TECNAL

Nossos colaboradores que testaram positivo para COVID19 fizeram este vídeo para toda a Família TNL TECNAL, como um lindo gesto de agradecimento pelo apoio que receberam desde a realização do teste em massa até o término da quarentena.

E hoje, com a Graça de Deus, estão retornando para nosso ambiente de trabalho!  

A TECNAL  pertence à família do prefeito Lucas Pocay (PSD) e, de acordo com relatos, promoveu no último dia 30 de maio uma excursão à Brasília (DF), onde cerca de 40 pessoas teriam participado de manifestações na capital nacional. 

Saiba também: No Dia do Hospital, Santa Casa de Ourinhos destaca número de pacientes curados que tiveram Covid-19

A testagem em massa nos seus 519 funcionários foi feita justamente após esta viagem e 33 testes apresentaram resultado positivo para a Covid-19. A maioria dos trabalhadores infectados atua no setor de caldeiraria e todos ficaram assintomáticos e sem gravidade. O grupo foi afastado temporariamente para o cumprimento da quarentena e já estão de volta.

Por precaução, a empresa realizou o trabalho de higienização em toda a fábrica e chegou a suspender a produção.

 

(clique aqui e veja o vídeo publicado na página do Facebook da TNL).