Uma grande polêmica se instaurou nas redes sociais, na manhã deste sábado, 8, em Ourinhos. Um homem, que exerceu um cargo comissionado na Prefeitura de Ourinhos postou um vídeo, que mostra alguns ferimentos na perna e até um dedo quebrado e diz que teria sido supostamente agredido por pessoas ligadas ao prefeito Lucas Pocay (PSD). O vídeo pode ser visto através do link (clique aqui).
Além do vídeo, Rodrigo também fez várias postagens em que cita o prefeito, inclusive com alguns xingamentos. Em uma das postagens ele cita também o vereador Eder Mota, dizendo que ele teria pego dinheiro do banco Bradesco, citação em referência ao escândalo dos empréstimos consignados na Prefeitura de Ourinhos (clique aqui e relembre), que estourou em outubro de 2019, sendo que Rodrigo foi um dos cargos comissionados que foram exonerados pelo prefeito, que abriu uma sindicância para apurar as denúncias de que vários cargos comissionados teriam falsificado documentos para receberem empréstimos consignados de uma instituição bancária da cidade. Confira abaixo as postagens de Rodrigo:

Postagens de Rodrigo (Foto: Reprodução)
Saiba também: Prefeito Lucas admite que empréstimos supostamente irregulares ultrapassaram o valor de R$1 milhão
Rodrigo exercia um cargo comissionado e foi exonerado após escândalo (Foto: Escândalo)
O Passando a Régua procurou Rodrigo para falar sobre as supostas agressões, porém não obtivemos retorno. Esta matéria pode sofrer alterações. Desde já deixamos aberto espaço para manifestação de todos os citados.




