Idosa morre atropelada na mesma avenida onde psicóloga morreu durante racha em Assis

Compartilhe:

Uma idosa de 79 anos morreu atropelada na tarde desta quinta-feira, 13, no centro Assis (SP) (70 km de Ourinhos). A morte foi na mesma Avenida Rui Barbosa, que, no último dia 1º, que morreu a psicóloga Maria Flávia Camoleze de 26 anos que estava em um carro dirigido por motorista embriagado e que participava de um racha. As informações são do site G1.

Segundo informações da Polícia Militar, a senhora Kieko Tobita atravessava a avenida quando foi atingida por um automóvel que trafegava pela Rua Sebastião Leite do Canto. A idosa foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu um dia depois de a Justiça negar a prisão preventiva do dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos, que dirigia o carro embriagado e disputando um racha.

Na decisão, o juiz ainda sugeriu à Polícia Militar e à Prefeitura de Assis para avaliarem o aumento de fiscalização e adoção de medidas de educação no trânsito da cidade, especialmente na Avenida Rui Barbosa, por conta dos casos recentes de acidentes.